sábado, 28 de julho de 2012

Chernobyl [Filme]

Chernobyl é um filme americano lançado em 2012, dirigido por Bradley Parker, que conta a história de um grupo de amigos que vão visitar as ruínas de uma cidade russa Prypiat, e acabam se deparando com uma situação muito deseperante, complicada e inusitada! Eu não vou ficar contando a história, porque a graça do filme é justamente o mistério.

O enredo em si não é muito bem desenvolvido. Por exemplo, o porque que umas pessoas, em uma viagem pela Russia, a caminho de Moscow, ficam pilhados para visitar uma cidade deserta, está além da minha compreensão. Entretanto, o suspense, as tomadas sinistras e a atuação relativamente boa do elenco relativamente desconhecido (com destaque para Dimitri Diatchenko, que interpreta o russo Uri), faz Chernobyl uma ótima opção para quem quer assistir um filme onde "tudo que deveria estar morto, não está" (você deve saber do que eu estou falando).

 O filme não tem muitos clichês de filmes de terror americano, e os personagens não dão muita raiva (nenhum desses que você fica torcendo pra morrer logo). Como eu disse, a atmosfera é muito sombria e sinistra e ao mesmo tempo não é um filme pra te dar susto (eu pelo menos não tomei), e nem pra te chocar (não tem cenas explicitas de tortura ou violência). Eu curto demais filme assim! E isso não quer dizer que seja um filme leve, é daqueles que ficam uns zé ruelas no cinema fazendo piadinha sem graça, pra ver se alivia a tensão. Como eu disse, vale a pena assistir. A não ser que você seja otário e queira perder tempo e dinheiro assistindo mais um filme com aquele filho sem graça do Chico Anysio...

Trailer
Trailer do filme Chernobyl [2012]

Trailer do filme Chernobyl Diaries (2012)Veja a resenha do filme: http://bit.ly/1MWzC2FMais Trailers: http://bit.ly/1X0niU3

Posted by Jogos De Zumbi on Sunday, August 30, 2015


Ficha Técnica
Título: Chernobyl Diaries (2012)
Título Brasileiro: Chernobyl
Duração: 86 minutos
Gênero: Horror
Escritores: Oren Peli, Carey Van Dyke, Shane Van Dyke, Martin Solibakke
Elenco Principal: Jesse McCartney, Jonathan Sadowski, Devin Kelley, Olivia Taylor Dudley, Nathan Phillips, Ingrid Bolso Berdal, Dimitri Diatchenko
País: Estados Unidos

Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário