Sobre O Site

Olá,

Eu sou o LichKing! Eu resolvi criar este site, com o intuito compartilhar alguns contos e talvez outros conteúdos de minha autoria. O nome Contos Do Mausoléu é uma mistura do título do clássico seriado de terror Contos da Cripta (Tales From The Crypt) com a construção que produz o Lich no Heroes Of Might And Magic 2 (sim nerdisse ¹²³ AHuaUAHuahUH).

Pois bem, quem já conhece a Gaming Room, conhece um pouco do meu trabalho. Daí já deve dar pra perceber que sou maníaco por vídeogames e conheco um pouco de criação de games. Um pouquinho só mesmo, não estou sendo modesto. Quem dera eu soubesse mais!

Também não sou o cara mais criativo do mundo, tampouco as idéias são as melhores, mas as idéias pipocam na minha cabeça toda hora. São tantas idéias que eu esqueco várias que eu já tive. E algumas são legais, pode ser que você não goste, mas melhor que ficar pensando em quem vai ficar com quem na novela ou preocupado se a baranga que você catou na balada vai retornar sua ligação etc.

Por causa destas duas características, eu gostaria mesmo era de criar jogos com as minhas idéias... O problema é que falta tempo! Então o Contos Do Mausoléu tem dois objetivos, apresentar e preservar as idéias. De repente algum dia da para aproveitá-las ou adaptá-las de alguma maneira! Ah, também criei pra aprender a mexer um pouco no blogger. Como vai ser um site só de contos, não preciso de nenhum CMS, mas creio que vai ser um bom aprendizado também!

Pois bem, é isso!