segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Wäls Stadj Jever [Cerveja]

A Stadj Jever da Wäls é uma lager premium da cervejaria.

Não tenho muito o que falar sobre esta cerveja, a não ser que ela é bastante cara para uma cerveja nacional que tem gosto cítrico, parecido com capim limão como todas da Wäls que eu já experimentei.

Posso estar errado quanto ao fato de que se coloca capim limão para disfarçar a não tão boa qualidade da cerveja, mas estou certo ao dizer que enquanto esse governo maluco continuar taxando e dificultando a entrada de bebidas importadas, pelos motivos imbecis que sejam, tornando-as muito mais caras do que deviam ser, o consumidor brasileiro vai continuar sendo prejudicado e a indústria nacional vai continuar sendo medíocre. Eu sei que o governo prejudica o produtor brasileiro também por uma série de razões, mas esse protecionismo não faz sentido.

Não me entenda mal, a cerveja não é ruim, mas pelo preço você compra alguma lager tcheca como a 1795 que é muito superior e não tem esse sabor cítrico subliminar. E não me importo se tal cerveja ganhou prêmio não sei de quem não sei das quantas. Não gosto de capim limão na minha cerva. Mesmo se eu gostasse, simplesmente não vale a pena o preço.

Clique na figura abaixo para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário